Iti Itau Lança Cartão Platinum Sem Anuidade

O Itaú lançou um cartão de crédito sem anuidade, que dessa vez está ligado a carteira digital Iti. No momento, o cartão só possui a versão virtual, mas brevemente estará disponível o cartão físico também.

Esse cartão é o primeiro passo da carteira digital Iti com relação ao serviço de crédito, oferecendo aos usuários mais uma opção, que facilita para o cliente escolher qual cartão é melhor para cada situação e deixando a experiencia para o usuário ainda melhor e completa.

Como faço pra solicitar?

Para fazer sua solicitação do cartão de crédito sem anuidade Iti, é necessário baixar o aplicativo do próprio Iti, preencher as informações solicitadas e aguardar o retorno, no prazo de até 9 dias corridos. Caso seja aprovado, seu cartão é gerado automaticamente pelo aplicativo e poderá ser usado virtualmente, assim que for aprovado. Também é possível pagar através do QR da carteira virtual do Itaú, caso o estabelecimento aceite.

No momento inicial, não será possível solicitar alteração do limite de crédito oferecido, permanecendo no valor autorizado por eles até que está opção de reajuste esteja disponível.

Em caso de reprovação da solicitação, você pode fazer um novo pedido dentro de 6 meses. 

Neste caso, você pode utilizar o cartão pré-pago do Iti, que deduz do seu saldo na carteira digital, funcionando precisamente com um cartão de débito.

O Cartão de crédito e acessibilidade

Outra novidade deste cartão, é que o modelo do Iti recebeu algumas particularidades com ênfase na acessibilidade.

Como por exemplo, a tradução de alguns dados para braile, que será impressa no cartão físico e um corte, que através do toque, apontará em qual direção o cartão deve ser inserido nas maquininhas.

Por segurança, o cartão também não exibe nenhum dado por escrito, possuindo o número do cartão apenas no aplicativo.

E ai, gostou dessa novidade? Compartilha com os amigos e familiares.

https://tecnoblog.net/390598/itau-iti-lanca-cartao-de-credito-visa-platinum-sem-anuidade/