Como Aumentar o Limite do Meu Cartão Nubank?

Para estabelecer o crédito dos clientes, o Banco faz uso de um algoritmo, que analisa as informações pessoais disponíveis. Quanto maior forem a quantidade de informações fornecidas ao Banco, maiores serão as possibilidades de aumentar o limite do seu crédito, ou seja, quanto mais você utilizar o seu cartão de crédito, mais dados serão armazenados no algoritmo, facilitando assim, o aumento do seu limite.

Segundo o Banco, no início são definidos valores, para poder entender melhor cada cliente e reduzir as chances de deixar o cliente endividado.

Os bancos convencionais (Físicos), possuem muitas informações sobre seus clientes, diferente dos bancos digitais. Por esse motivo, que os Bancos Digitais precisam estabelecer esse relacionamento com as pessoas, para conhecer melhor cada cliente e liberar o crédito gradativamente, à medida que os conhece. Pensando nisso, separamos alguns passos que irão te ajudar a aumentar o seu limite de crédito no Nubank.

  • Passo 01:

Não atrase o pagamento das suas faturas: Pagar corretamente a sua fatura é um fator determinante para que o banco entenda que você não está passando por apertos financeiros e que consegue arcar com os gastos que você faz, então a primeira dica é: seja um bom pagador.

  • Passo 02:

Utilize seu limite todo: Já que o seu limite é baixo, utilize-o todo sempre que possível. Dê preferência à pagar suas contas fixas, como mercado e gasolina, no seu cartão de crédito Nubank. Com essa movimentação, será possível que o algoritmo veja que você tem utilizado o cartão e isso aumentará as chances de aumentar seu crédito.

  • Passo 03:

Dê prioridade o Nubank: Sempre que conseguir, use o seu cartão Nubank, para aumentar ao máximo o seu consumo no roxinho.

  • Passo 04:

Evite pagar Juros: Sempre faça o pagamento do valor total da fatura, evitando ao máximo pagar o valor mínimo. Assim, você não pagará juros rotativo do cartão, mostrando ao banco que você tem controle dos seus gastos e que suas finanças estão positivas.

  •  Passo 05:

Pague suas contas de consumo com seu cartão de crédito: Comece a usar plataformas como PICPAY , para fazer o pagamento dos seus boletos no crédito e guarde o dinheiro que iria gastar para pagar a sua fatura.

  • Passo 06:

Mantenha sempre seus dados atualizados – Parece uma dica simples e boba, mas sempre verifique se os seus dados estão atualizados perante ao banco. Confira os seus dados cadastrais, como: Telefone, Comprovante de renda, Endereço. Isso demonstra ao banco transparência e confiabilidade.