Cartão sem Anuidade Credicard e o Programa de Cashback

Programa de cashback do cartão sem anuidade Credicard Zero sem custo adicional, proporciona aos clientes volta de uma parte dinheiro do dinheiro gasto em compras em estabelecimentos associados ao cartão. Além disso, o cartão oferecerá a opção Zero + Cashback, cobrando o valor de R$ 18,00 por mês, que rende 1% sob os valores da fatura e um reembolso maior em lojas online como por exemplo a Netshoes e Petz.

São dois programas diferentes e independentes, mas podem ser usadas ao mesmo tempo. O Cashback é gratuito e faz parte de uma parceria com a Getmore. Oferecendo 1% de reembolso para compras online na iPlace, 2% no Submarino e 3% na Drogasil. Entre outros 100 estabelecimentos participantes.

Já o programa Zero + Cashback, que é a opçãopaga, reembolsa 1% do valor mensal da fatura. A porcentagem neste programa é maior nas compras virtuais em sites parceiros, como por exemplo: Netshoes, Boticário, Zattini e Petz.

A contratação do programa Zero + Cashback, é realizada através do aplicativo da Credicard, na parte de Serviços.

Como esse serviço tem o custo de R$ 18,00, a Credicard o recomenda à clientes que tenham um gasto de pelo menos 2 mil reais por mês ou que façam compras frequentemente nos parceiros de dão maior porcentagem de cashback.

Os dois programas podem ser utilizados simultaneamente, reembolsando 1% para qualquer compra + o percentual de cada compra virtual.

Outros cartões com cashback

Outro cartão que tem uma estratégia semelhante é o Nubank, que também não possui anuidade e possui um programa de fidelidade Rewards, que tem o custo de 19,00 reais por mês ou 190,00 por ano. Só que ao em vez de cashback, ele autoriza apagar determinadas compras, como de supermercado ou farmácia.

Dentre os cartões sem anuidade que oferecem cashback, um dos mais notáveis é o do Banco Pan, que reembolsa até 0,8% das compras eletivos da fatura.

Já o cartão PicPay Card dá um retorno de 5% nas compras feitas no aplicativo da PicPay.

E o cartão C6 Bank tem um programa de pontos gratuito, que autoriza troca-los por dinheiro.

 E o banco Next do Bradesco, também oferece um cartão de crédito sem anuidade com programa de cashback na compra de algumas lojas.

https://tecnoblog.net/361695/credicard-zero-vai-oferecer-dinheiro-de-volta-no-cartao-de-credito/